sábado, 5 de julho de 2014

O QUE ESPERAR DA DEFESA DE BUFFALO SEM KIKO ALONSO?

Nesta semana uma noticia movimentou a inter-temporada, só que desta vez pelo lado negativo. O LB do Buffalo Bills, Kiko Alonso, rompeu um ligamento do joelho e ficará de fora de toda temporada de 2014. Sem duvida uma enorme perda para a defesa de Buffalo já que Alonso é o cara do setor defensivo e seria o líder neste ano. O jovem LB teve uma boa temporada em 2013 com 159 tackles.

Uma das opções citadas após a lesão de Alonso seria o terceiro-anista  Nigel Bradham que pode se aproveitar para ganhar espaço e participar significativamente da temporada. Outra opção pode ser Keith Rivers que atuou na temporada passada pelos Giants. Rivers tem 28 anos e traz experiência na posição porém possui um histórico de lesões mais sérias e já não é o mesmo fisicamente. E por fim, o mais cotado ultimamente seria o rookie Preston Brown que foi muito elogiado pelo coordenador defensivo Jim Schwartz que em uma entrevista disse que seria "realmente um jovem bom jogador" e que tem feito "um verdadeiro bom trabalho". Porém não é o único problema já que Kiko Alonso também é o melhor na cobertura e a entrada de Brown deixaria um buraco pro jogo aéreo adversário. 

Ainda tem muito a se decidir nos bastidores, não se esperava uma grande temporada em Buffalo mas com certeza uma perda que diminui ainda mais a chance de sucesso da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário