quinta-feira, 31 de julho de 2014

APÓS OUTRA CIRURGIA NAS COSTAS TONY ROMO SABE QUE NÃO VOLTARÁ AO NORMAL

Os torcedores do Cowboys estão atentos à situação do QB da equipe, Tony Romo. Ele vem se recuperando de uma segunda cirurgia nas costas para tratar de uma hérnia de disco. Segundo a decalração do dono dos Cowboys, Romo está 100% após a cirurgia.

O próprio Tony Romo deu entrevistas sobre o assunto. Ele disse que sabe que vai ter que trabalhar duro como após qualquer outra cirurgia. Porém, após uma cirurgia nas costas deve-se mudar o jeito de se fazer certas coisas e reforçando outras partes do corpo, disse Romo. Anteriormente ele já havia declarado que estaria bem a frente do que na temporada passada.

Bem, Romo se diz pronto para jogar, quer participar já dos jogos da pré-temporada. Mas claro que os Cowboys vão ter cautela com seu QB desde o training camp. Fora isso, eu não tenho dúvidas de que Romo é muito importante pra equipe de Dallas, muitos dizem que Romo não suporta os grandes momentos mas sua qualidade é inegável. Concordo que Romo não está no Top10 dos QB da liga mas ainda vejo ele como alguém que pode conduzir os Cowboys muito bem aos playoffs em uma boa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário