terça-feira, 29 de abril de 2014

UM ANO DIFERENTE PARA OS JETS?



Depois de dois bons anos para a equipe dos Jets, com duas aparições seguidas na decisão da AFC em 2009 e em 2010, a equipe caiu em temporadas longe dos playoffs. Mark Sanchez já não era o mesmo dos anos anteriores e sempre alvo de diversas críticas e dono de um alto numero de interceptações. Sanchez conduziu os Jets a um recorde de 8-8 em 2011 e 6-10 em 2012. Em 2013, com o rookie Gino Smith como QB titular os Jets terminaram com 8-8 a temporada e mais uma vez fora dos playoffs.


Porém em 2014, a offseason dos Jets começou bem movimentada. Com novos nomes aparecendo no elenco, a esperança de um ano melhor em New York surge em meios aos torcedores. Nomes como Erick Decker (ótima temporada de 2013 pelo Denver Broncos), Breno Giacomini (campeão do SuperBowl pelo Seahawks) chegam pra qualificar o elenco. Outro nome que movimenta os bastidores dos Jets é o RB Chris Johnson ex-Titans que vem pra formar dupla com o RB Chris Ivory que já fez uma boa temporada no ano passado. Segundo Rex Ryan, o grupo de RB’s de sua equipe lembra a boa fase de 2009. Por fim, a chegada de Michael Vick, QB experiente que acaba de assinar por um ano. Vick sempre é tratado como um QB acima da média, porém nos últimos anos não deu a resposta que os torcedores dos Eagles esperavam dele. O RB LeSean McCoy declarou que Vick é melhor que Gino e que ele esta indo a New York pra ser titular. Já para Gino Smith ele continua sendo o QB titular da equipe. O que se sabe é que a batalha pela posição vai render muita noticia até o inicio da temporada. 

E ainda como ultima movimentação da offseason ainda temos o Draft NFL 2014, e o que se espera é que os Jets coloquem todas as energias para reforçar a parte defensiva. Então, será que teremos um ano diferente para os Jets?

Nenhum comentário:

Postar um comentário